skip to Main Content
Skinbooster

Skinbooster

O Skinbooster é um procedimento estético minimamente invasivo que surge como excelente alternativa para a hidratação intensa da pele por meio da aplicação de ácido hialurônico associado a outras substâncias. Diferentemente dos demais preenchimentos, neste caso o ácido é utilizado em pequenas concentrações e não mais com a finalidade de dar volume, mas sim com o objetivo de hidratar a pele de dentro para fora.

Devido ao processo natural de envelhecimento, a pele passa a perder gradativamente a capacidade de produção de colágeno, havendo redução de fibras elásticas e também de substâncias responsáveis pela firmeza, elasticidade e hidratação da pele – especialmente ácido hialurônico. O Skinbooster proporciona como resultado uma pele mais jovem, hidratada e com menos marcas de expressão, melhorando também sua textura e firmeza. Este procedimento é indicado principalmente para a região dos olhos, da face, do colo, das mãos, entre outras.

Segundo Dr. Daniel Sakaki, o Skinbooster é um procedimento minimamente invasivo, portanto as dores e incômodos são bastante reduzidos e o resultado muito satisfatório. Recomenda-se a realização de duas a três sessões, dependendo das necessidades de cada paciente.

Compartilhar:
Back To Top